top of page

Luto na Patrulha Aérea Civil do Brasil.

Faleceu neste domingo (10/05/2020) o Comodoro de Brigada PAC Sr. Delanei Pereira Lins.


Dalanei entrou na Patrulha Aérea Civil do Brasil no estado do Rio de Janeiro em 1988 e permaneceu ativo até o mês de abril de 2020. Delanei Sofria de problemas cardíacos.

Na última quinta-feira (07/05/2020) o Comodoro deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Carmo em Campo Grande na zona oeste do município do Rio de Janeiro, posteriormente transferido para a Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus em São João do Meriti na Baixada Fluminense.

“Ele foi um dos grandes amigos e grande incentivador da instituição Patrulha Aérea Civil. Desejo que, onde ele estiver seja bem recebido por Jesus Cristo e na nova ordem nos reencontraremos com toda força. Que Jesus Cristo conforte o coração dos amigos e Família”, disse o Sr. Ten. Cel. PAC TADEU, amigo pessoal de Delanei e integrante do comando estadual da PAC Rio de Janeiro.

Por meio de nota, o comandante estadual da Patrulha Aérea Civil do Brasil em Minas Gerais se manifestou: “Consternado pelo falecimento do valoroso patrulheiro Comodoro de Brigada Delanei Pereira Lins, este Comando envia cumprimentos de pesar aos colegas patrulheiros que com ele conviveram, sentimentos extensivos à família enlutada. Ao Altíssimo rogo pelo descanso de sua alma. Abraço fraterno.” Cmt. 1º Grupar/MG. Cel. PAC Sellera. Até o encerramento desta reportagem não obtivemos maiores informações sobre o velório e enterro do Comodoro.


De Belo Horizonte, SGT PAC ARAÚJO.

110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

टिप्पणियां


टिप्पणी करना बंद कर दिया गया है।
bottom of page